terça-feira, 4 de dezembro de 2007

CARTILHA UNIVERSAL DE BILHETES EXPRESSOS PARA CORREÇÃO DE ERROS

(graça do moço)
Venho por meio desta informa-lhe de um erro meu. A flexa que atingiu-lhe a cabeça aquele dia mês passado não era direcionada a você e nem (graça da moça) é pessoa direita que mereça devoção.
Estou a me aposentar e minha última missão era tão simples quanto juntar Romeu e Julieta, Scarlett O'Hara e Rhett Butler, entende? Infelizmente, por distração minha ou falha na vista, errei a mira.
Agora com o estrago feito, devo alerta-lo que (graça da moça) tem coração tão vagabundo que nem Gilherme Tell consegue acertá-lo.
Mas não se preocupe, já enviei um pedido de cancelamento a Santo Antônio e tão logo receba a resposta positiva, atiro-lhe uma nova flexa e estará devidamente apaixonado por uma moça mais organizada.
Atenciosamente,

(assinatura do cupido mal sucedido)

4 comentários:

mia. disse...

era vc a dona do 'sem horas e sem dores'?

beijos
=*

Antonio Aureliano disse...

:)
adorei o post cara
ainda mais com a referencia ao meu santinho santo antonio
parabens... entrou no meu feed :)

oooooohhhh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cangaceira Mazelinha disse...

Mia, na verdade nem conheço esse blog. Afora esse blog coletivo tenho apenas um multiply pessoal.
Antônio, meu santo preferido. A fitinha no braço que não me deixa mentir... Obrigada pelo elogio, é ótimo ter essa troca!