terça-feira, 2 de outubro de 2007

F***

Eu colecionava selos, foi a época de colecionar selos. Filatelia, filatelia, me disseram. Nunca foi nada muito fácil, pelo contrário, eu acho. Lia Dante Alighieri, a obra constituida por céu, paraíso, inferno, Dante era italiano, tinha um discípulo chamado Virgílio. Depois veio a moda de colecionar peixes nos aquários, onde era a aquarelandia, peixes de todas as espécies... Molinésia e molinésia albina, também existiam os espadas e os acará-bandeira, eram os mais bonitos peixes.
Depois veio a moda da música. Colecionar fitas k7 e cds. Raul Seixas, Elvis Presley, Bob Marley, Sepultura com Igor Cavallera lá de Minas Gerais e comprar computadores no último modelo. E depois a onda dos carros, que só os boys ditos de elite é que podiam ter. Eu tinha vontade de ter um escort em 1988, que era o carro da ford. Depois veio a onda do vídeo cassete, onde se alugavam vídeos nas locadoras... Rambo, John Travolta em Grease. Veio a moda de assistir filmes no Cine Eldorado e Plaza, hoje só existe o Cine Cariri.
Depois veio a moda de arrumar namorada e ir curtir nas festas cheirando loló, cocaína, cigarro de cravo importado, e maconha, bebendo e comprando presentes depois de uma noite de transa sexo ao vivo. Depois veio a moda de encontros com amigos, pra namorar, dançar e fazer sexo, chupeta, poesias eróticas, pegar nos peitos...
Depois com meus amigos comecei a frequentar a igreja, onde existiam os crentes que criam na bíblia, o espiritismo, a quimbanda, magia negra, satanismo. Depois veio a época de casar e ter filhos e sustentar a família...
Passei quarenta e cinco dias no hospital. Era época de fome, vinha café com leite, comida, arroz e feijão, galinha e algodão doce, a cantina, a conta na cantina, o forró com a menina morena bonita irmã de Narizola, Narizola era o maior de todos. O cigarro na noite de solidão, ninguém era de ninguém. Os médicos cuidavam da gente, o hospital é formado por uma sociedade de amigos que colocam o hospital em funcionamento e fazem reuniões para ganhar dinheiro com a entrada de pacientes, que é pago pelo governo, Inss, Sus.
Alan Poe no sebo, Dahell Hannah, Belladonna, Jinny Cam, vampiros de John Carpenter. Esforço. Fixe sua meta. O início de uma amizade com uma mulher pode virar namoro. As mulheres feias são as mais imorais na cama. Fortunecity, números seriais. Master of Quake. O grand guimore, gnose. Music club editora abril. Nostradamus.
Vou te encontrar vestida de cetim, pois sei que em algum lugar espera só por mim, pra provar o gosto estranho que eu quero, mas não desejo.
Ver filmes, escovar os dentes, limpeza no corpo com leite de rosas, cuidado para não incinerar, cigarro, álcool etílico, passar gelo nas pernas, sabonete, shampoo, as injeções deixaram marcas feias.
Simplicidade. I'am the walrus. Imagine. John Lennon. Eu sou o walrus. Another day in the life. Cd mp3 beatles. Um carro, um celular, uma casa. Ter um lar, uma família. Lembranças da infância, brincando de médico com ela na roda gigante. A menina por quem me apaixonei, eu a seguia. Foi meu primeiro amor, tinha cabelos compridos, era linda como as estrelas do céu. Creme de las faces, filme pornô. Chambi. Doutor Olavo. Hap vida, Unimed. Sus. Inss. Max, o filho de Beethoven.
Me sinto cansado.

Um comentário:

Duda Bandit disse...

eu vivi quase todas as linhas do seu texto... antológico.